quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O MiCporto e as eleições para a Câmara Municipal do Porto



Desde o passado dia 28 de Setembro, o MiCporto tem realizado com regularidade várias acções de distribuição do seu apelo

"FAZER DA CANDIDATURA DE ELISA FERREIRA UMA VITÓRIA DO PORTO"

No Bolhão, em Santa Catarina, na Batalha, na Praça, as pessoas têm recebido com curiosidade e agrado o folheto que apresenta as razões do apoio do MiCporto à candidatura autárquica de Elisa Ferreira. Aí se explica que:

"(...) É chegada a hora de unir todos os portuenses que não se revêem no desgoverno da cidade e que não aceitam o desprezo e a arrogância com que hoje são tratados os bens públicos, o património histórico e humano, "as ruelas e calçadas", as instituições populares e a participação democrática dos cidadãos. Já não há paciência para aguentar mais quatro anos aqueles que gerem a cidade como uma pista de carros ou de aviões, mas que desprezam os valores históricos e culturais tripeiros. A cidade está cada vez mais despovoada, cada vez mais insegura, cada vez mais dividida entre ricos e pobres, diminuída e sem voz no contexto regional, nacional e europeu."

"(...) Por isso é urgente unir todos aqueles que se orgulham do trabalho, da ciência, da cultura, do desporto, da arte e da solidariedade social que a Invicta ainda produz.

"É urgente e é possível fazer da candidatura de Elisa Ferreira uma vitória do Porto!"

Sem comentários:

Enviar um comentário